Tradução em neerlandês


A língua neerlandesa (conhecida popularmente por língua holandesa ou holandês) é a língua oficial dos Países Baixos (país conhecido popularmente por Holanda), sendo a língua nativa da maior parte dos 25 milhões de habitantes. De notar que o "holandês" é um dos dialetos do neerlandês, sendo falado na região denominada por Holanda (constituída por duas províncias dos Países Baixos).

O neerlandês é igualmente uma das línguas oficiais da Bélgica, a língua materna da comunidade flamenga que conta com cerca de 6 milhões de falantes nativos. Neste caso é conhecida por flamengo.

A nossa equipa de tradutores de neerlandês

A nossa equipa de tradutores de neerlandês é composta por tradutores bilingues de língua materna neerlandesa, residentes nos Países Baixos e na Bélgica. Todos os nossos tradutores de neerlandês são licenciados possuem uma vasta experiência em tradução.

As nossas traduções para neerlandês são efetuadas por tradutores profissionais que traduzem unicamente para a sua língua materna e residem no seu país de origem.

Combinações linguísticas

Para além da combinação português<>neerlandês, dispomos de outras combinações linguísticas com este idioma (inglês<>neerlandês, francês<>neerlandês, espanhol<>neerlandês, etc.).

Consulte-nos para mais informações.