Tradução em espanhol


O espanhol é a língua oficial de Espanha. Na América, os países com maiores populações hispânicas são o México (107 milhões), a Colômbia (45 milhões), a Argentina (40 milhões), o Peru (28 milhões) e a Venezuela (26 milhões). É ainda a língua nacional da Bolívia, Chile, Costa Rica, Cuba, República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Porto Rico, Salvador e Uruguai.

O espanhol é a terceira língua mais falada do mundo (a seguir ao inglês e ao mandarim) e a segunda como língua materna (a seguir ao mandarim).

Existem grandes diferenças entre o espanhol peninsular e o espanhol utilizado noutros países hispânicos, nomeadamente a nível lexical e ortográfico. Por essa razão, um documento destinado ao mercado espanhol será sempre traduzido por um tradutor residente em Espanha e um documento destinado, por exemplo, ao mercado mexicano será traduzido por um tradutor mexicano residente no México.

A nossa equipa de tradutores de espanhol

A nossa equipa de tradutores de espanhol é composta por tradutores bilingues nativos que traduzem unicamente para a sua língua materna e residem no seu país de origem (Espanha, México, Argentina…). Todos eles são licenciados e com uma vasta experiência em tradução.

Combinações linguísticas

Para além da combinação português<>espanhol, dispomos de outras combinações linguísticas com este idioma (inglês <>espanhol, francês<>espanhol, espanhol<>grego, etc.).

Consulte-nos para mais informações.